Queimando tudo!

Mais um flashrock em Porto Alegre. Esse foi na Presidente Roosevelt na mesma madrugada chuvosa! A rua estava tranqüila até chegar a galera.walverdes.jpg

9 Respostas to “Queimando tudo!”

  1. Lucas Says:

    caralho!!! que sonzeira! e que doideira é essa, fogo pra tudo que é lado e uns riscos malucos! queria estar lá pra ver!!! mais flashrocks já!!

  2. ramonittu Says:

    quem filma a minha banda? quero um videomake maneiroxxx. quem quiser me escreve pra ramonittu@yahoo.com.br

  3. Dadi Says:

    galera, quem teve a ideia genial de incendiar geral no meio da madrugada? O melhor flashrock de todos. Parabens pelo fogareu.

  4. baratas Says:

    Quando farão uma festa na madrugada da Osvaldo? Vamos acordar os rabinos! Eheheheh !

  5. Hendrix Says:

    Fire, fire, fire. Esse eh o espirito do rock. Fumaceira e som alto rolando. Excelente clipe, visual maneiro pra caralho. Parabens.

  6. Rockie Says:

    Eu to dentro, quem precisar de parceria em POA, ou região me avisa. 😀
    neststranger@yahoo.com.br

  7. BRITTY EMOXINHA Says:

    ME ADD MOXINHO MUNITO
    BJOOO
    XUXU

  8. Taty Hyuuga Says:

    Muito massa representaram o rock de maneira perfeita ena que ñ tem um desses aqui onde eu moro (Espirito -Santo) [fim do mundo].
    Mais td bem eu me alegro só de ver o que rola aí fora.

  9. jorge Says:

    olla!!!!

Deixe uma Resposta

